sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Aqui! Eu... Apenas

Hoje amanheceu e não vi seu olhar

Não quis me levantar sabendo que

Não estas, eu escolhi não continuar

Lembrei de suas promessas, e de todo o passado

Lembrei do seu beijo, o que me fez levitar

Agora estou aqui

Só... Tão só

Porque você se foi?

Olhe ainda estou aqui...

É só você retornar...

Continuo com aquela camisola que tanto gosta...

Continuo a sua espera...

Podemos conversar a manha toda, será que

Você com fome? Posso fazer nosso café!

Eu estou me sentindo tão só!

É só você retornar, ainda estou aqui...

Por favor, diga que ainda me quer

Estou tão só aqui...

Não sei terei tanta força sem você

Olhe para trás, olhe para mim

Ah como te quero

Como te desejo

Suas palavras ainda estão vivas em

Meus ouvidos, eu não sei viver

Sem você aqui!

Por favor... Eu ainda estou aqui!

0 comentários:

Postar um comentário