domingo, 29 de novembro de 2009

Bem - Vindo ao meu mundo...


Este blog tem um pedacinho de mim, cada texto representa um pedaço ou da minha imaginação ou de minha vida.

São poemas, histórias e desabafos que quero compartilhar com vocês...


"Eu choro na alagria e na tristeza. Esboço um sorriso na alegria e na tristeza.

Vivo intensamente com medo da intensidade da vida.

Todos os meus passos são planejados, friamente calculados, mas nem sempre são perfeitamente executados. Tenho muitos sonhos, desejos e pensamentos. Sou perversa quando quero e inoscente quando menos espero.

Sou o caminho do pecado, percorro o caminho do prazer.

Sou amiga, namorada, filha, irmã, sou mulher, amante, criança, inimiga, sou um pouco de tudo e de tudo eu quero um pouco."

Texto por: Jessy Lopes
Imagem por: Kaoru

2 comentários:

«╬♥ LADy M«╬♥ disse...

oi jessy dei uma passadinha no blog da minha amiga.. e resolvi passar no seu tb vou seguilo..adoraria receber sua visitinha tb bjs

Anônimo disse...

Lindoo...*-*

Postar um comentário